XÔ GORDURA...

Atualmente a mídia vem apresentando muitas reportagens abordando saúde, alimentação, atividade física, e também muito se tem falado a respeito das gorduras e dos carboidratos nos alimentos. As pessoas estão buscando alternativas saudáveis sem abrir mão do prazer.


A gordura no sorvete tem seu papel nobre que é conferir cremosidade e maior palatabilidade, porém com todas as restrições que já se sabe a respeito dela.

As gorduras trans estão quase abolidas da indústria de alimentos e aqui na Branca não a usamos já faz muito tempo.

As gorduras  trans foram substituídas por outras gorduras e basta você olhar nos rótulos dos alimentos que vai notar a presença de gordura de palma ou de coco, ambas saturadas e, portanto, não tão saudáveis.

Recentemente a indústria alimentícia lançou um produto para substituir as gorduras com o objetivo de oferecer alimentos mais saudáveis à população.

E a Branca, mais uma vez inovando, já está utilizando esse produto, agregando assim um inestimável valor ao seu sorvete que é o benefício à saúde do consumidor.

MAS, AFINAL, DO QUE SE TRATA?

Este produto, conhecido como Z-Trim, é produzido pela Z Trim Holdings (EUA) e no Brasil, a Kienast & Kratschmer - Kraki é a única empresa que tem a licença para distribuí-lo.

O Z Trim é um produto composto por 90% de fibras insolúveis, 100% natural, feito à base de cereais com zero caloria, constituindo um alimento totalmente seguro.

Possui certificação GRAS e Kosher, aprovação do FDA e, aqui no Brasil, o produto foi aprovado pela ANVISA como ingrediente, sendo declarado na rotulagem dos alimentos como fibra alimentar.

Esse ingrediente foi desenvolvido para proporcionar às pessoas alimentos saborosos, saudáveis e nutritivos com reduzidos teores de gorduras.
Portanto, ao tomar nosso sorvete você estará consumindo um produto sem adição de gorduras, rico em fibras e menos calórico.
Que bom, não?
Venha provar!

Abraços

Adriene

Comentários

  1. Ai tá difícil aguentar a tentação viu, toda vez que abro esse blog fico cm água na boca por causa das fotos! Desse jeito vou ter que dar uma passadinha lá pra matar a vontade rs...sair da "dieta"! hehehe
    Beijos e bom restinho de semana
    Camila Aoki Hirata

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, venha sim!! E agora sua dieta não será mais prejudicada porque o nosso sorvete ficou menos calórico. Menos culpa, hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como é bom a gente saborear um delicioso sorvete e ao mesmo tempo com essa qualidade que vcs sempre empenharam em ter.
    Parabéns!
    Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Q BOM QUE UM SORVETE DE BOA QUALIDADE EM RICO EM FIBRAS COM MENOS CALORIA E TUDO QUE NOS PRECISMOS OBAA... VOU QL DIA ESPERIMENTAR UM DELICIOSO SORVETE AI...RSRSR.
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa e o pioneirismo. Além de tudo, com isso estão ajudando a popularizar o produto, já que a adesão do mercado é um fator determinante no sucesso (ou não) de um produto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.
Obrigada pela visita.
Adriene e Mauricio

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEIRO DO VENTO - com palitos de picolé

Nossas Quiches - Sucesso Total!