SESSÃO NOSTALGIA - Ana Paula

Olá!
Inaugurando a Sessão Nostalgia, segue o depoimento da Ana Paula Nitrini, cliente da Branca desde criança. Atualmente ela mora em São Paulo, está casada e aguardando a chegada da filhinha Julia. Ana Paula escreve maravilhosamente bem e recomendo o blog dela para quem aprecia textos bem escritos, com mensagens de esperança e fé. Fica aqui o nosso agradecimento a Ana Paula por compartilhar conosco um pouquinho de sua história. Segue abaixo a Sessão Nostalgia dela com as fotos que ela mesma tirou quando esteve visitando a terrinha.


ONDE EU CRESCI...
"Três anos se passaram até que voltei por um fim de semana para Lins. Não imaginava que tantas lembranças me viriam a memória como foi dessa vez.

Passar por cada cantinho de Lins me comoveu, me fez perceber que não posso apagar esse passado.Acho que o tentei esquecer disfarçadamente por todo o sofrimento financeiro e psicológico que meus pais passaram, mas foi nessa cidade que vivi grandes e felizes momentos da minha vida. Foi lá que fiz a primeira amizade, conheci meu primeiro namorado, aprendi com minha primeira professora, tive as primeiras decepções, alegrias e descobertas...

Uma cidade com no máximo 60 mil habitantes era para mim o centro do mundo... Tudo acontecia em LINS. Lembro de épocas mais afortunadas em querer desesperadamente voltar de uma viagem só para aproveitar a famosa ExpoLins...consegue acreditar? 

Passei pela Branca de Neve, a sorveteria mais tradicional de Lins, o sorvete é realmente maravilhoso, mas não era apenas esse um dos grandes motivos das minhas idas até lá. Hoje ela mudou de local. Passava horas sentada no banco, só com um simples sorvete de casquinha, tentando ver um grande amor passar, e mesmo não passando apreciava as grandes notícias da cidade, muito relevantes para minha vida, claro! 

O sorvete preferido era sempre o Coppa Melba (meu sabor preferido era chocolate) com pêssego em calda. Obviamente tive que pedi-lo. Por incrível que pareça, quem me atendeu foi a mesma senhora da época da minha infância e ela lembrou de minha predileção eterna e exclusiva pelo chocolate."

Ana Paula continua esse depoimento no blog dela, onde relembra vários locais de Lins relacionados à sua infância. Vale a pena conferir. 



Um grande e afetuoso abraço para você, Ana Paula, de todos nós aqui da Branca.



Bjs

Comentários

  1. Olá Ene,
    Estava visitando a Branca de Neve! Hoje foi só virtualmente, uma vez que estou longe, mas ainda volto pra conferir de perto.
    Beijos e sucesso. Com amizade,
    Paulo Biscaia.

    ResponderExcluir
  2. quero um ovomaltine geladooooooooooooooooooooooooooo!!!

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  3. Paulo Rogério, estamos aguardando ansiosamente por sua visita pra relembrar aqueles dias felizes com vc aqui entre nós. Venha logo. Sucesso com sua obras de arte maravilhosas. Bjs.
    Adriene e Mauricio

    ResponderExcluir
  4. Cara colega Maria Helena, estamos te esperando aqui para saborear seu ovomaltine gelado. Venha!
    Bjs
    Adriene e Mauricio

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos da Branca

    Muito obrigada pelo carinho.
    Só de entrar aqui no Blog já fico com água na boca.

    Bjinhos,
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Obrigada pelo carinho
    Fiquei emocionada ao ler o seu post, muito obrigada mesmo!
    Vamos manter contato
    Deus te abençoe muuito
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, nós que agradecemos sua disponibilidade em contar um pouquinho de sua vida e abrir seu coração cheio de carinho e gratidão. Isso é raro nos dias atuais. Obrigada, e que Deus lhe abençoe muito, tb! Vamos nos falando, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Adorei o Blog e a carinhosa reportagem sobre a passagem do tempo .
    Meus filhos quando chegam em Lins, têm passagem obrigatória na ¨BRANCA¨,e pelo visto, meus netinhos estão indo no mesmo caminho rsrss.
    A qualidade e o sabor do sorvete de vcs faz justiça à fidelidade de tres gerações!!
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  9. olá pesquisando na internet achei esse site..gostei muitooo das taças bem diferentes...eu trabalho numa sorveteria e queria aprender fazer novas taças se vcs poderem me ajudar eu agradeço..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.
Obrigada pela visita.
Adriene e Mauricio

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEIRO DO VENTO - com palitos de picolé

Nossas Quiches - Sucesso Total!