EVENTO EM BIRIGUI

Ontem, dia 25 de agosto, estivemos em Birigui para participar de mais um curso. Foi um evento muito interessante pela praticidade. Veja as fotos abaixo.

O palestrante também era o mestre sorveteiro, e com muita didática foi passando o conteúdo e experiências profissionais.
Durante o curso teve uma oficina sobre elaboração de tortas de sorvetes. Muito gostosas e lindas!

Nós também fazemos tortas de sorvete sob encomenda. Qualquer hora coloco fotos delas. Deliciosas!
Abraços a todos.

Up date - as cadeiras já estão quase todas pintadas e forradas. Creio que nesse final de semana já estaremos com todas elas na sorveteria e, claro, vou colocar as fotos aqui.

Comentários

  1. Oi Adriene, obrigada pelas palavras viu, continue me visitando sempre por lá. E ahhh a Branca de Neve faz parte da minha infância. Sou de Lins tenho muitas histórias nessa sorveteria. Quando for pra Lins passo por ai !!! Tomar o sorvete mais gostoso da cidade!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber sobre os cursos de torta de sorvete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristela, quanto aos cursos de tortas de sorvetes...
      Como 2012 ainda está começando, ainda não tenho nenhuma informação das empresas que oferecem esse tipo de curso, mas, geralmente são aquelas que vendem produtos para sorveterias. Por outro lado, o período mais certo de ocorrer cursos desse tipo, é no inverno, quando os sorveteiros estão mais disponíveis para participarem.
      Se quiser, posso lhe passar informações desses cursos assim que recebê-las, basta mandar um e-mail para nós (veja em "contato" no nosso blog).
      Apareça mais por aqui.
      Um gde abraço
      Adriene

      Excluir

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.
Obrigada pela visita.
Adriene e Mauricio

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEIRO DO VENTO - com palitos de picolé

Nossas Quiches - Sucesso Total!