Lins Country Club e Dia do Amigo

Como de costume, no final do dia, lá vou eu para a minha caminhada e sempre acompanhada de Dona Flash.
A passos lentos fiz minha caminhada. Afinal, pra que pressa estando num lugar tão lindo?
Sabe aqueles dias em que você está precisando recarregar as baterias? Pois bem, hoje eu estava assim e precisava urgentemente ficar pertinho da natureza, de árvores, água, bichos, pássaros, ar puro...
Não dá pra ficar indiferente a esta paisagem...
E lá fui eu rumo ao Clube de Campo, o nosso tão querido Lins Country Club. Que lugar agradável!
Aqui também tem gigantes cor de rosa escondidos no meio de outros.
Quando chego, vou direto para a pista de cooper em volta do lago...
Hoje não estava a fim de correr. Aliás, a vontade mesmo era de acampar  entre as árvores...
...com direito a bicadas de patos e cagadas de pássaros na cabeça, hehehe.
Ai, ai, quantas investidas já levei de vocês, seus danadinhos!

Tinha família fazendo pic-nic, crianças correndo e brincando, gente jogando bola em todos os campos de futebol, volei e basquete.
Olha só para isso... que paz!
Afinal, o que este pé de chorão quer mesmo é que todos fiquem olhando só pra ele, hehehe...

O final da tarde estava estupendo e voltei pra casa renovada.
Tá vendo este ponto luminoso rosa? É o duende do lago, shhh...

Mas, atenção! Só passeia pelo lago quem tem coração cheio de amor pela natureza, senão a Bruxa do Lago  fica muito zangada. uhhhhhh...
Esta postagem vai para todos os meus amigos queridos, os distantes e os próximos.

Feliz Dia do Amigo!

Bjs energizados.

Adriene

Comentários

  1. Muito obrigado pelos elogios Srª Adriene, sempre fazemos o melhor para os associados, e parabéns pelo blog, está muito bonito.

    Um forte abraço!!!

    Vinicius A. Silva
    Gerente

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita ao blog. Apareça sempre.
    Abçs
    Adriene e Mauricio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.
Obrigada pela visita.
Adriene e Mauricio

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEIRO DO VENTO - com palitos de picolé

Nossas Quiches - Sucesso Total!